Para quem quer investir em novos conhecimentos e ficar á frente do mercado de trabalho, o Senac EaD disponibiliza 40 mil vagas em diversos cursos online totalmente gratuitos e com certificação nacional.
No catálogo, estão sendo ofertados nove cursos livres nas áreas de Finanças, Gastronomia, Gestão, Moda e muitos outros conteúdos online. Confira aqui.
Como ter um bom rendimento?
Para conseguir bom rendimento nos cursos, é importante ter disciplina para seguir o cronograma de aulas e buscar um local tranquilo para os estudos. Outro ponto importante é identificar o estilo de aprendizagem adequado para você. Por exemplo, uns gostam de ler os textos online, outros fazem o download para ler offline e depois retornar ao ambiente. Além disso, é importante escolher cursos de acordo com seu perfil profissional, área de atuação ou atividades de interesse.
A pandemia mundial de coronavírus está fazendo com que famílias passem os dias inteiros em casa. São estudantes com aulas presenciais suspensas e pais que seguem trabalhando, agora em esquema de home office.
Para que você não se afaste dos estudos ou possa usar esse tempo para adquirir novos conhecimentos, sem colocar em risco a sua saúde, essa é uma oportunidade para aproveitar esse período de quarentena de forma produtiva e enriquecer seus conhecimentos em cursos de atualização profissional.
A metodologia de ensino a distância se torna uma opção nesse momento. Por isso, o Senac EAD liberou, de forma totalmente gratuita, diversos cursos de extensão universitária, nas áreas de Educação, Gestão e Saúde, cursos livres, conteúdos auto-instrucionais e vídeos.
Todos os participantes dos cursos receberão certificados com validade em todo território nacional. Com exceção da lista de conteúdos auto-instrucionais.
Confira a lista de cursos disponíveis:
Conteúdos Autoinstrucionais (sem certificação)
Parceria CISCO
Extensão Universitária
Educação
Gestão
Saúde
As vagas são limitadas
Tags
61 99983-7549 Ricardo Antunes do Alô Brasília
Alô Brasília
Alô Brasília - Alo Brasilia - Portal Alô Brasília
Da redação do portal Alô Brasília
Jornalista Ricardo Antunes
negócios