O maior fesival de palhaçaria da América Latina é gratuito e ocorre do dia 30/11 a 4/12, em todas as unidades do Sesc-DF e na praça da melhor idade, entrequadras 705/706 Sul
Promoção à cultura, criatividade e um universo deslumbrante aguardam a comunidade brasiliense no Festclown, que este ano completa seus 20 anos. O evento gratuito é direcionado a todas as idades e vai contar com mais de 40 atrações, de vários estados do Brasil, com a alegria e a festividade de palhaços e palhaças também do Distrito Federal, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro. Além disso, a programação especial também conta com artistas internacionais, da Argentina, México e Suíça.
O espetáculo terá início no 30/11, no Sesc garagem, mas a programação será em todas as unidades do Sesc até o dia 4/12, além da programação na praça da melhor idade, entrequadras 705/706 Sul. Artistas do Brasil e do mundo estarão reunidos, promovendo uma programação mágica, com oficinas artísticas e apresentações especiais.
Em clima de copa do Mundo o espetáculo contará também com transmissão do jogo do Brasil, narrado por palhaços, no dia 2/12, neste dia a programação terá início às 15h e vai até às 22h. No mesmo dia, após a narração do jogo do Brasil os palhaços do Festclown vão jogar também. A diversão é garantida e ocorrerá na Vila do Riso, entrequadras 705/706 Sul.
Os hospitais não ficaram de fora dos benefícios da alegria e o Sesc levará o festival também a pacientes, familiares e profissionais da saúde em hospitais do Distrito Federal, que vão receber oficinas artísticas e apresentações especiais.
Nos dias 3 e 4/12 (sábado e domingo) a programação será o dia todo, das 10h às 22h. A festividade contará com lona de circo, diversos espaços interativos, brincadeiras e atrações para todas as idades. As atividades ficam próximas ao estacionamento da 505/506 (ao lado do Cartório JK) ou podem acessar o estacionamento d 705/905 (área comercial).
Confira aqui a programação geral do evento!! - https://tinyurl.com/ytaf9vtn
• Texto: Daniela Uejo
• Vídeos: José André
• Fotos: Felipe Menezes