SuperCopa Flamengo X Palmeiras: MPDFT requisita fiscalização da venda de ingressos


A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon) requisitou ao Instituto de Defesa do Consumidor (IDC/Procon-DF) a fiscalização da venda de ingressos para a final da SuperCopa, que será realizada no próximo dia 28 de janeiro, entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A iniciativa foi motivada em razão do descumprimento de artigo do Estatuto do Torcedor que estabelece no mínimo cinco postos de venda de ingressos localizados em distritos diferentes da cidade.

O Procon deverá informar ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) a quantidade de ingressos comercializados e qual a taxa de conveniência que foi auferida com a comercialização. O Instituto de Defesa do Consumidor terá o prazo de cinco dias úteis para prestar informações ao MP.

A Prodecon orienta, ainda, aos torcedores que tiverem dificuldade na compra de ingressos, que podem reclamar junto ao Procon para denunciar. Caso seja comprovada alguma irregularidade, o mandante de campo, Palmeiras, poderá ser punido.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال