A Polícia Militar, na noite deste domingo, 26, quando em patrulhamento na Via EPTG, em frente ao Atacadão Costa, visualizou várias viaturas do Corpo de Bombeiro Militar do DF em atendimento às vítimas de um acidente de trânsito.
Uma das equipes do Corpo de Bombeiros, informou que o condutor do veículo Onix, teria provocado o acidente, onde um veículo capotou. Ele abandonou o seu carro, saindo do local, a pé até um posto de gasolina, onde clientes visualizarem seu estado e pediram apoio das equipes de militares.
Os bombeiros relataram que haviam 3 vítimas no Jeep Branco, sendo uma mulher e duas crianças, e que eles teriam sido conduzidos ao Hospital Águas Claras.
O condutor do Onix, apresentava vários sinais de embriagues, que foi constatado.
O condutor do Onix foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga, por uma equipe de SAMU, onde passou por exames e uma sutura na cabeça.
Após resultados dos exames, a médica responsável informou que ele teve alterações em um de seus exames e que precisaria ficar internado.
O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. Uma equipe da Polícia Civil assumiu a escolta do condutor do Onix, no HRT.
Tags
Brasília