Impulsionadas pelo comércio virtual da marca, vendas já superaram expectativas inicias
A Rasco, marca especializada em produtos para churrasco, projeta dobrar as vendas da churrasqueira do modelo Kamado até o fim do ano. Com 15 meses no mercado, o produto já superou as expectativas iniciais de venda, impulsionadas pelo e-commerce da Rasco, que também possui um showroom na capital paulista. De acordo com o gerente executivo da Rasco, Isaías Renon, "a marca está em expansão para atender a expectativa dos consumidores que receberam muito bem o produto, que é considerado inovador para o mercado brasileiro. Através do nosso e-commerce, conseguimos apresentar os benefícios do produto e registramos um aumento de 30 % nas vendas nos últimos 6 meses.
Com design diferenciado, projetado para máxima eficiência na circulação do ar, o Kamado é uma solução completa para assar, grelhar, defumar, selar e cozinhar os alimentos. Foi desenvolvida para ser mais robusta, durável e com melhor retenção de calor do que as churrasqueiras convencionais. O produto foi pensado para atender clientes que possuem espaços garden, varanda gourmet e cozinhas integradas. Um dos principais diferenciais do Kamado é o material em cerâmica refratária, mais ecológico. Além disso, mobilidade para levar a qualquer espaço outdoor e atingir até 400ºC.
O Kamado possui cinco tamanhos e está disponível nas cores Pretor Noir, Branco Polar, Verde Esmerald, Vermelho Cullinan. Com investimentos a partir de R$ 1.999,00, chegando a R$ 9.000,00, os modelos podem ser completados com uma ampla gama de acessórios que potencializam ainda mais o uso da churrasqueira. Um dos acessórios mais desejados, por exemplo, é o Rotisserie, que transforma o Kamado em uma churrasqueira giratória. Outro item é a Pedra Refratária que transforma a churrasqueira em um verdadeiro forno de pizzas.
Sobre Rasco:
A marca Rasco pertence ao Grupo Brinox, com sede no Rio Grande do Sul, desde 1988, unidade no Espirito Santo, showroom em São Paulo e de um escritório em Guangzhou, na China. Há mais de uma década é comandado pela investidora mundial Southern Cross Group, e tem em seu portfólio soluções oferecidas em utilidades domésticas com três marcas: Brinox, Coza e Haus Concept, gerando cerca de 4500 diferentes itens em linha. Além de sua presença em todos os estados brasileiros, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Oriente Médio.