Gtop 45 visitou o Wanderson, que é um grande fã da PMDF e tem embolia pulmonar crônica.
Na tarde de terça-feira, o Gtop 45 visitou Wanderson. Ele nos recebeu em seu quarto e em meio aos remédios ao lado da cama a foto de sua esposa chamou atenção... e Wanderson falou do apoio incondicional dela no tratamento de embolia pulmonar. A doença iniciou 2013 e em 2021 voltou mais forte como embolia pulmonar crônica. As consequências da doença são dores no peito com sangramento quando respira. Por conta da doença ele precisa de uma cirurgia que somente é realizada pelo SUS na cidade de São Paulo com os custos de transporte custeados pelo próprio paciente. A última viagem foi em janeiro para uma consulta e teve o custo de R$ 6 mil reais, que consistiu em alimento e transporte em São Paulo.
Porém, os custos são mensais, algo em torno de R$ 350 reais para os remédios.
Na visita, a mãe, Maria Ângela, estava olhando o bate-papo com os olhos atentos ao filho, em um certo momento ela falou: é meu filho querido, meu único filho homem que amo tanto.
Na hora o Wanderson citou que os dois últimos Dia das Mães passou no hospital com a presença da mãe e quer que ano que vem seja diferente.
Se quer e pode ajudar o Wanderson, existe uma "vaquinha" para juntar a ajuda.
Tags
Segurança