Desta vez o prejuízo ao tráfico é de mais de meio milhão de reais
Três homens foram presos acusados de tráfico interestadual de entorpecentes na manhã deste sábado (3) em Samambaia. Com o trio, foram apreendidos 26 tabletes de crack e cocaína.
Policiais militares da Rotam patrulhavam a QR 513 de Samambaia quando avistaram um homem com uma mochila mudar bruscamente de direção ao perceber a aproximação da viatura policial. O suspeito notou que seria abordado e correu para o interior de uma residência. Os policiais o seguiram e o detiveram.
Na mochila que o homem carregava, foi encontrado um tablete de entorpecente. Durante a busca na propriedade, os policiais flagraram outro homem embalando uma caixa, na qual foram encontrados 25 tabletes. No imóvel também foi apreendido um caderno com anotações e dinheiro.
Os suspeitos admitiram que a droga foi encomendada a um traficante no estado de Rondônia, e a entrega estava prevista para ocorrer na BR-060. Os policiais se dirigiram ao local de entrega e, por meio das câmeras de segurança, conseguiram identificar o responsável pelo transporte da droga. Com base nessas informações, o suspeito foi interceptado e preso em Sobradinho.
A significativa apreensão causou um grande prejuízo ao tráfico de drogas, já que, após ser fracionado, o entorpecente apreendido poderia ser vendido no varejo por um valor estimado em cerca de 500 mil reais.
Os detidos foram encaminhados à 26ª Delegacia para o registro da ocorrência.
Tags
Segurança