A segunda edição do projeto Feitiço na Rua acontece amanhã dia 2 de julho, a partir das 16h
Depois do sucesso da estreia do projeto Feitiço na Rua, o grupo Filhos de Dona volta a tocar no Chicão (Conic) domingo, dia 2 de julho. A partir das 16h, o público brasiliense curte um repertório especial, pensado para o projeto.
“O Feitiço na Rua nasce por vários motivos, entre eles, porque queríamos voltar a tocar com mais frequência na cidade e com um repertório que valoriza o samba em sua essência. Nei Lopes, Wilson Moreira, Dona Ivone Lara e Jovelina Pérola Negra estão em nossos shows e isso não é por acaso. Samba tem fundamento. Não podemos nos esquecer disso”, diz Khalil Santarém, responsável pela voz e cavaquinho.
Já Amílcar Paré (violão e voz) comenta a casa cheia no lançamento do projeto: “Foi ótimo rever nosso público e encontrar com novas pessoas. Esperamos que, a cada edição, mais pessoas tenham interesse na nossa história, na nossa música”.
No show de domingo, Amílcar e Khalil são acompanhados pelos percussionistas Danilo Avellar, Guilherme Travassos e Isaack Sousa. A discotecagem da noite fica por conta da DJ Beatmilla.
As cortesias e os ingressos antecipados estão disponíveis no link: https://shotgun.live/pt-br/events/02-07-filhos-de-dona-maria . Espaço sujeito à lotação.
Doze anos de estrada
Criado em 2011, o grupo Filhos de Dona Maria já se apresentou em diversos palcos do Brasil e exterior. Em 2015, Amílcar Paré e Khalil Santarém gravaram o disco “Todos os Prazeres”, com participações especiais de Fabiana Cozza, Afoxé Alafin Oyó e Wilson Moreira (1936-2018).
Serviço
Feitiço na Rua
Dia 02 de julho, domingo, a partir das 16h, no Chicão (SDS, Conic, Conjunto Baracat, Loja 29)
Ingressos antecipados a R$ 20 no link https://shotgun.live/pt-br/events/02-07-filhos-de-dona-maria
As cortesias são válidas até às 18h
Não recomendado para menores de 18 anos
Lotação: 500 pessoas
Redes sociais
Instagram
Facebook