PCDF prende casal de traficantes que transportava drogas para o DF


Na última segunda-feira (3), policiais da Cord/PCDF e do Denarc/PCGO prenderam um casal de traficantes que abastecia o Distrito Federal com grandes quantidades de maconha e haxixe. No apartamento dos envolvidos, localizado no bairro de Vila Luciana, em Goiânia, foram aprendidos 50 aparelhos celulares, uma arma de fogo, um contadora de células e R$ 247 mil, em espécie.

A investigação começou em novembro de 2021, quando policiais da Cord encontraram cerca de 50 kg de maconha e haxixe num quarto de hotel em Águas Claras. Os funcionários do local encontraram as drogas ao entrarem no apartamento, que estava sem os hóspedes, para conter um vazamento de água.

Inicialmente, descobriu-se que o casal que alugou o quarto havia apresentado documentação falsa para instruir o contrato. Depois de muita investigação, os suspeitos foram identificados e ficou comprovado que o casal vivia em Goiânia e se delocava ao DF com regularidade transportando drogas.

Foram expedidos mandados de busca e prisão, porém os investigados fugiram e o paradeiro dos criminosos somente foi identificado na semana passada, após monitoramentos e consultas sistemáticas da equipe de investigadores.

A partir das informações levantadas, a equipe montou uma operação de captura, que contou com a participação do Denarc/GO e resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.

Os presos foram devidamente submetidos aos procedimentos da Lei e, após, recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال