Estreando na capital nacional, a inauguração do quiosque acontece nos dias 22 e 23 de julho
A marca global Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo e uma das empresas que mais investe globalmente em dispositivos inteligentes, continua seguindo com seu ritmo acelerado de expansão. A marca anuncia sua chegada em Brasília, com um quiosque no ParkShopping, que será inaugurado nos dias 22 e 23 de julho marcando sua estreia na cidade.
Os brasilienses que admiram a marca e querem conferir de perto todos os produtos, ganham um novo espaço onde poderão adquirir desde smartphones até itens de ecossistema, que são perfeitos para otimizar a rotina. Localizado no Piso 2 do ParkShopping, o público poderá aproveitar as ações promocionais exclusivas para os dias de inauguração. Nos dias 22 e 23 de julho, diversos produtos estarão com preços especiais para quem deseja conhecer a marca e levar um produto de alta qualidade, por um preço que cabe no bolso.
Os entusiastas de smartphones, poderão adquirir um Redmi 12C de 128GB, que estará com preço especial de R$ 1.299,99. Já os fãs da linha POCO encontram o modelo POCO M4 5G 128GB por apenas R$ 1.899,99. O queridinho do momento Redmi Note 12 5G estará por R$ 2.699,99 na versão 128GB e por R$ 2.999,99 na versão 256GB, e acompanha um Carregador Veicular 18W de brinde. Já o lançamento Xiaomi 13 Lite 256GB estará por R$ 4.999,99 e quem comprar, leva de presente um Fone Bluetooth Buds 4 com cancelamento ativo de ruído. E na compra de qualquer smartphone, o cliente será contemplado com uma chopeira para latas, o produto ideal para transformar aquela cerveja do final de semana em um delicioso chopp.
Para os amantes de música, ou quem quer participar daquela reunião de trabalho com um som e microfone de qualidade, vai encontrar o Fone Bluetooth Earphones 2 Basic, que estará de R$ 499,99 por apenas R$ 229,99, além desse, o Fone Bluetooth Mi Earbuds Basic 2 custará R$ 199,99 e ambos acompanham uma capa de silicone de brinde para deixar o produto protegido de quedas e arranhões.
Já para quem busca um novo smartwatch, pode levar uma Pulseira Inteligente Redmi Smart Band 2 de R$ 399,99 por R$ 299,99 ou um Smartwatch Redmi Watch 2 Lite de R$ 799,99 por R$ 599,99. Outros produtos como lâmpadas, balanças, carregadores e mochilas, também estarão disponíveis. As promoções serão válidas apenas nos dias 22 e 23 de julho ou enquanto durarem os estoques.
Apostando no modelo de ponto de venda em quiosque, a marca tem como estratégia levar suas operações para as capitais e principais cidades, reforçado a presença da marca em cada canto do país.
O ritmo acelerado de expansão da Xiaomi já resultou em mais de 20 pontos de vendas oficiais localizados nos maiores shoppings de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus, Curitiba, Porto Alegre e agora em Brasília. A marca conta ainda com mais de 8 mil pontos de vendas oficiais espalhados pelo Brasil inteiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas.
Quiosque ParkShopping
Data: Inauguração em 22 e 23 de julho de 2023
Local: Piso 2
Endereço: SAI/SO, Área 6580, Guará - Brasília/DF, 71219-900
Horários lojas:
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
Sobre a Xiaomi Corporation
A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e listada no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong, em 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente com smartphones e hardware conectados por uma plataforma IoT em seu núcleo.
Com base no conceito de ser uma empresa amiga dos usuários e a companhia mais legal entre os consumidores, a Xiaomi busca continuamente inovações, experiência de usuário de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis para permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor por meio de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. De acordo com a Canalys, a participação de mercado da empresa em termos de remessas de smartphones ficou em terceiro lugar globalmente no primeiro trimestre de 2023. Em março de 2023, foram registrados aproximadamente 595 milhões de usuários ativos globalmente do sistema operacional MIUI, desenvolvido exclusivamente pela Xiaomi. A empresa também estabeleceu a plataforma AIoT (AI+IoT) de consumo líder mundial, com 618 milhões de dispositivos inteligentes conectados à plataforma em 31 de março de 2023, excluindo smartphones, tablets e laptops. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2022, a empresa entrou na lista da Fortune Global 500 pela quarta vez, ficando em 266º lugar, subindo 72 posições em relação a 2021.
A Xiaomi é uma constituinte do Hang Seng Index, Hang Seng China Enterprises Index, Hang Seng TECH Index e Hang Seng China 50 Index.
Para mais informações sobre a Xiaomi no Brasil, acesse https://www.mibrasil.com.br/.