O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 14h33 (28/08/2023), empregando 03 (três) viaturas.
O CBMDF foi acionado para uma ocorrência no eixinho "L", sentido rodoviária de Brasília, onde dois veículos (uma SUV e um carro de passeio) se acidentaram.
Segundo relato dos envolvidos, não houve colisão entre eles, mas um desses automóveis (que prosseguiam em sentido contrário), teria invadido a contramão.
Veículos envolvidos:
- FIAT/UNO, este veículo se encontrava capotado próximo ao retorno para o eixão. Era conduzido pela sra. M. C. F. C. de 48 anos e tinha como passageiros, dois adultos masculinos.
Todos foram atendidos pelas equipes do CBMDF no protocolo de trauma, mas apenas um ocupante, o sr. L. W. F. C. de 29 anos, foi encaminhado para o hospital. Esse passageiro reclamava de dores nas costas, mas estava consciente, orientado e estável que, após os primeiros atendimentos ainda na cena do acidente, foi transportado para o Hospital de Base. A motorista e o outro passageiro adulto estavam bem.
- TOYOTA HILUX/SW4, se encontrava tombada e apoiada em uma das laterais. Era conduzido pelo sr. W. O. S. R. de 42 anos, que não se feriu.
Foi atendido pelos bombeiros no protocolo de trauma e estava consciente, orientado e estável, não reclamava de dores ou algum outro tipo de mal-estar, assim não foi transportado para unidade de saúde.
Durante o atendimento da ocorrência todas as faixas de rolamento, sentido sul, foram interditadas.
Após a desmobilização do CBMDF, a Polícia Militar do Distrito Federal ficou responsável pela via.
Não sabemos a dinâmica do acidente.