Motociclista morre ao sofrer ferimento por linha de pipa na Região do Gama

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 17h50 de ontem.

Foto: Edson Reis - meramente ilustrativa

No final da tarde desse sábado o CBMDF foi acionado para uma ocorrência envolvendo um motociclista no Setor Oeste do Gama, na altura da Paróquia Santíssima Trindade, sentido Rancho Uirapuru.

Chegando ao local os militares constataram que se tratava de um jovem, não identificado e aparentando cerca de 25 anos, com um ferimento grave na região do pescoço. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o rapaz conduzia uma motocicleta de cor preta (Honda/CG160) quando teve contato com a linha de pipa. Os socorristas realizaram a contenção da hemorragia e o transporte até o Hospital Regional do Gama (HRG). A vítima estava inconsciente e instável.

As linhas de pipa representam um perigo significativo para os motociclistas, sendo uma ameaça séria à segurança no trânsito. Essas linhas, muitas vezes revestidas com materiais cortantes, como vidro moído ou cerol, podem causar graves acidentes e lesões graves a motociclistas e outros usuários da via.

Por isso as autoridades recomendam que as pessoas não soltem pipas com alinha com cerol e nem perto das redes elétricas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال