População é atacada por abelhas na Ceilândia

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 11h01 de hoje na QNO 17, próximo ao campo sintético, Expansão do Setor O, Ceilândia-DF


Chegando ao local, nossas equipes encontraram 4 (quatro) pessoas que foram atacadas por abelhas.

Foram atendidas as vítimas:

- O menor K.W.C. de 14 anos, estava consciente e orientado, informou que havia levado ferroadas na cabeça, queixava-se de náusea e dor de cabeça, foi transportado pelo CBMDF para a UPA do Recanto das Emas.

- A menor M.E.S.B. de 12 anos idade, recebeu varias ferroadas de abelhas e estava inconsciente, foi transportada pelo CBMDF ao HRC.

- O senhor G.F.L. de 69 anos, estava inconsciente, recebeu varias ferroadas de abelhas, apresentava sinais de choque anafilático , foi transportado pelo CBMDF ao HRC .

- Um menor do sexo masculino, de aproximadamente 17 anos, não identificado, foi atendido pela equipe que atuava na ocorrência, levou varias ferroadas e foi transportado para o HRC.

A situação foi controlada, o local foi isolado, e a população orientada a não transitar no espaço delimitado. O enxame foi localizado em um poste de energia, e a Neoenergia foi acionada para o desligamento da rede, dando condições para que as equipes no período noturno retorne ao local a fim de realizar a captura das abelhas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال