Colisão entre veículos resulta em várias vítimas feridas na DF 128, próximo ao Posto Policial em Planaltina
![]() |
Na manhã de hoje, por volta das 11h04, uma colisão envolvendo três veículos na rodovia DF 128, próximo ao Posto Policial, sentido Planaltina, resultou em múltiplas vítimas feridas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu prontamente à ocorrência, mobilizando sete viaturas e uma UTI MÓVEL que passava pelo local.
O acidente envolveu dois veículos de passeio e um caminhão. O veículo GM/Cobalt, de cor branca, era conduzido por M.P.S., de 26 anos, que ficou presa às ferragens. Os socorristas realizaram um desencarceramento, removendo as portas com o uso de aparelhos hidráulicos. A condutora apresentava suspeita de hemorragia interna e foi transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL) em estado instável, porém consciente.
O caminhão envolvido, um VW/24.280/CRM(6x2) de cor branca, era conduzido por C.D.B.C., de 35 anos, que saiu ileso do veículo, sem ferimentos aparentes. O terceiro veículo, um Renault/Kwid de cor bege, era conduzido por V.S.S., de 36 anos, que apresentava escoriações superficiais e foi transportado ao HRPL pelo CBMDF.
Entre os passageiros dos veículos, a menor B.M.A., de 17 anos, queixava-se de dores no pescoço e foi transportada consciente e estável ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com o apoio da UTI/Vida. J.S.R.A., de 35 anos, também passageira, relatou dores no peito (toráx) e foi conduzida consciente e estável ao HRS pelos Bombeiros.
Duas outras vítimas, T.S.S., de 22 anos, e M.D.S.M., cuja idade não foi informada, apresentavam escoriações superficiais e foram transportadas ao HRPL conscientes, orientadas e estáveis.
A dinâmica exata do acidente não foi fornecida pelas autoridades no momento. A PMDF foi acionada para o local, e a rodovia teve o trânsito interditado em ambos os sentidos durante o atendimento. As circunstâncias que levaram à colisão estão sob investigação. O Gabinete de Perícia da Polícia Civil também foi acionado para realizar os procedimentos necessários no local do acidente.