Uma operação meticulosamente planejada e executada pelas equipes de elite PATAMO Alfa e Charlie da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em conjunto com o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), produziu resultados significativos na tarde desta quinta-feira, fortalecendo a segurança pública da região.
A operação, impulsionada por uma estratégia de policiamento altamente inteligente e com o suporte estratégico do CPME e CPR2/PMGO, culminou na captura em flagrante de três indivíduos, diretamente envolvidos no tráfico de substâncias ilícitas. Adicionalmente, um quarto suspeito foi detido por posse irregular de arma de fogo, ampliando o alcance da intervenção policial.
O arsenal apreendido durante a operação é notável: um tablete contendo cocaína, uma espingarda CBC calibre .22 acompanhada de dois carregadores, uma submetralhadora Taurus CTT40 calibre .40 com quatro carregadores e um total de 100 munições. Além disso, uma pistola Taurus G2C 9mm, equipada com três carregadores e 115 munições do mesmo calibre, juntamente com uma motocicleta, foram confiscados.
Os indivíduos detidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à 26ª Delegacia de Polícia (DP) para a tomada de medidas legais cabíveis. A colaboração exemplar entre as forças de segurança pública consolida a determinação em combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, reafirmando o compromisso inabalável com a proteção e segurança da comunidade de Samambaia.