Na noite de ontem, uma colisão envolvendo três veículos de passeio causou comoção e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O acidente ocorreu no final do Eixão Sul, próximo à descida para o Aeroporto Internacional de Brasília.
Ao atender a ocorrência, as equipes de socorro depararam-se com a cena impactante. Três veículos estavam envolvidos no incidente: um FIAT/Argo de cor branca, um VW Gol de cor preta e um VW Polo também de cor branca.
O condutor do FIAT/Argo, identificado como L.M.V., de 42 anos, felizmente não sofreu ferimentos e não necessitou de transporte para uma unidade hospitalar. Entretanto, os ocupantes dos outros dois veículos não tiveram a mesma sorte.
O condutor do VW Gol, C.A.R., de 50 anos, foi encontrado consciente, orientado e estável, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transportado pelos paramédicos do CBMDF para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).
Já no VW Polo, dirigido por C.M.H.P.C., de 51 anos, havia também uma jovem de 17 anos, identificada como M.M.P.C., que reclamava de fortes dores abdominais. Ambas estavam conscientes, orientadas e estáveis, porém, por medida de precaução, foram transportadas pelos socorristas do CBMDF para o IHBB. A jovem M.M.P.C. foi conduzida por uma UTI móvel devido à gravidade de suas dores abdominais.
Até o momento, não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente. A área ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias que levaram à colisão.
O Corpo de Bombeiros ressalta a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito para evitar tragédias como essa.