Homicida foragido, com mais de 22 passagens, é preso após atropelar dois policiais na Asa Sul

Prisão ocorreu após intensa perseguição policial na madrugada desta sexta-feira.


Na madrugada desta quarta-feira (13), uma intensa operação policial resultou na prisão de um indivíduo de alta periculosidade na Asa Sul, em Brasília. O homem, identificado como um homicida foragido da Justiça, possuía mais de 22 passagens criminais, incluindo crimes de feminicídio, homicídio, roubo e estelionato, além de ter um mandado de prisão em aberto por homicídio.

A ação ocorreu após policiais militares do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) avistarem um carro suspeito no estacionamento conhecido por ser ponto de venda de drogas e com alto índice de roubos na região do Setor de Diversões Sul (Conic). Ao se aproximarem, os policiais ordenaram que os ocupantes do veículo se identificassem. No entanto, os indivíduos resistiram e iniciaram uma tentativa de fuga.

O suspeito, ao volante do veículo, não hesitou em atropelar dois policiais na tentativa de escapar da abordagem. Mesmo colidindo com uma viatura, ele não desistiu e tentou novamente avançar contra a equipe policial. Durante a fuga, o criminoso ainda investiu contra outras viaturas, colocando em risco a vida de diversos policiais.

Após uma longa perseguição pelas ruas da Asa Sul, as autoridades conseguiram interceptar o veículo e prender o suspeito. Na delegacia, foi constatado o extenso histórico criminal do indivíduo, que agora enfrenta acusações de tentativa de homicídio contra os policiais envolvidos na operação.

Além do criminoso detido, uma adolescente que estava no veículo foi também conduzida à delegacia. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e esclarecer todos os detalhes dessa operação que resultou na prisão de um dos criminosos mais perigosos da região.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال