Cães policiais detectam drogas, quantia em dinheiro e arma na Rodoviária Interestadual de Brasília

Na manhã deste sábado (2), por volta das 10h30, os cães de serviço Xamã e Paçoca, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), realizaram uma importante descoberta durante o patrulhamento na Rodoviária Interestadual de Brasília.
Com o auxílio dos cães treinados da equipe BPCães, foram encontradas seis porções de maconha, uma quantia de 24 mil reais em espécie, bem como uma carabina calibre 5,5 mm. Além disso, também foi apreendido um trocador de cartão multidispositivo externo, suspeito de ser utilizado em atividades ilícitas, como golpes realizados por meio de aplicativos de mensagens.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso. A ação demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre os policiais e seus companheiros caninos no combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região.