Ferramenta poderá ser acessada por clientes de todo o DF
(Brasília, 8 de abril de 2024) – Para comemorar os 55 anos da Caesb, completados hoje, a Companhia está ampliando seus canais de atendimento ao cliente, oferecendo o atendimento via WhatsApp para todo o Distrito Federal. Este novo recurso faz parte da política de oferecer aos usuários um serviço de excelência. A partir de hoje, os clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelo número (61) 3029-8428.
Num primeiro momento, por meio de mensagens via WhatsApp, os clientes poderão informar falta d’água, consultar débitos e solicitar segunda via de conta, solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto. Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e pedidos de ligação, os usuários serão direcionados aos canais de atendimento já oferecidos pela Companhia, como o Portal de Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.
O presidente da Caesb, Luís Antônio Reis, explica que o uso do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia importante para melhorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficiente. “A Caesb se empenha todos os dias para melhorar seu trabalho e a oferta dos seus serviços. O relacionamento junto aos usuários da Caesb é uma das nossas prioridades, por isto, estamos sempre buscando alternativas para facilitar essa comunicação junto à Companhia”, ressalta.
Crédito da foto: Cristiano Carvalho (Caesb)