Operação conjunta entre PMDF e PMGO resulta em prisões por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Capão Seco, Paranoá/DF


Na manhã desta quarta-feira (15), uma ação coordenada entre a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) culminou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de um arsenal de drogas e armas no Capão Seco, localizado no Paranoá, Distrito Federal.

A operação, que contou com a participação do Grupo Tático Rural (GTR) da PMDF e do 2° Pelotão de Polícia Militar do Distrito de Campos Lindos, em Goiás, teve como alvo o combate aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, que têm assolado a região.

Durante a ação, foram detidos dois indivíduos, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo. Com os suspeitos, as autoridades apreenderam uma pistola calibre 9mm, 108 munições do mesmo calibre, 190 papelotes de cocaína, 28 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$1.870,30 (mil oitocentos e setenta reais e trinta centavos).

Além disso, foram encontrados dois equipamentos de precisão, quatro aparelhos celulares e uma máquina de cartão, supostamente utilizados na atividade criminosa.

Os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP) do Distrito de Marajó, em Cristalina, Goiás, onde ficarão à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A ação conjunta das forças de segurança demonstra o compromisso das instituições em coibir o avanço do tráfico de drogas e a circulação ilegal de armas, visando a manutenção da ordem e segurança na comunidade do Capão Seco e região.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال