Sesc-DF oferece oficina gratuita de espontaneidade para atores iniciantes

Iniciativa integra o Banco de Contrapartidas do projeto e está com inscrições abertas


O projeto Sesc+Cultura oferece, na próxima quarta-feira (22), a oficina gratuita "Explorando a espontaneidade e o treino de personagens para descoberta e compreensão do eu". A iniciativa integra o Banco de Contrapartidas do projeto e está com inscrições abertas. São 15 vagas e a duração do workshop é de duas horas.

A facilitadora é a atriz Lilian França, integrante da Cia Em Comma e especialista em Psicodrama.

Sinopse

Durante toda a nossa vida, nosso corpo e nossa voz se tornam memórias de nossas emoções, traumas e vivências. Por meio do processo de desmecanização corporal, vocal e do treino da espontaneidade, podemos acessar imagens e lembranças de nosso Eu genuíno. Além disso, redescobrimos ferramentas pessoais que nos impulsionam a lidar de forma melhor e mais criativa com imprevistos e ações do dia a dia.

DATA: 22 de Maio de 2024 - Quarta feira
HORÁRIO: 10:00 com duração de 02 horas
LOCAL: Sala multiuso 02 subsolo do Sesc 504 Sul Alberto Salvatori Giovanni Vilardo.

OBJETIVO: Enriquecer esse treinamento possibilitando a experiência no “Aqui e Agora” com vários personagens que já vivenciamos e que poderemos vivenciar.

PÚBLICO ALVO: Atores e não atores a partir de 14 anos (Limite de 15 alunos na turma)

SOBRE A FACILITADORA:
Lilian França, tem 50 anos, formada em Bacharelado em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes em 1996 e em Psicologia pela UNB em 1997. Com especialização em Psicodrama pela Associação Brasiliense de Psicodrama e Sociodrama com conclusão em 2008. Participa do grupo de pesquisa “Teatro Caleidoscópio”, desde 1996 e “Avacalhando o Vocal” (grupo cênico musical) desde 1998. Iniciou no teatro em 1993, com um dos precursores do Teatro Infantil em Brasília, Donato Donati, integrou também diversas montagens de peças para adultos, crianças e musicais. Trabalhou com vários Diretores de Teatro renomados. Participou de diversos Festivais de Teatro no Brasil e no exterior. Atualmente integra a Cia Em Comma de Teatro, Santa Maria/DF como atriz solo do espetáculo “A escritora e o Empalhador de Animais” de Cícero Belmar, Direção de Ernandes Silva, que, com sua atuação, na pele da “Elvira”, recebeu dois Prêmios de Melhor Atriz em Festival Nacional.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال