Na noite desta terça-feira (20), um grave atropelamento ocorreu na quadra 03, conjunto B, setor sul do Gama, no Distrito Federal, resultando na morte de uma mulher e ferindo outras duas pessoas, incluindo uma criança de cinco anos. O incidente, que chocou a comunidade local, está sendo tratado pelas autoridades como um possível caso de feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as vítimas são mãe, filha e avó. Elas foram atingidas duas vezes pelo mesmo veículo. Infelizmente, a mãe da criança, uma das vítimas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As outras duas vítimas, a avó e a criança, foram levadas a hospitais próximos para atendimento médico e continuam internadas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 22h56. Duas viaturas foram enviadas ao local do acidente, onde as equipes de socorro encontraram as três vítimas. Uma das vítimas, uma mulher de aproximadamente sessenta anos, estava desorientada e apresentava fratura no membro superior direito. Ela foi transportada para o Hospital Regional do Gama (HRG) pela equipe de resgate. A criança, que também foi atingida, foi levada pelo SAMU para o Hospital de Santa Maria.
O condutor do veículo responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento, ele não foi identificado e ninguém foi preso. A principal suspeita é de que o autor do atropelamento seja o ex-companheiro de uma das vítimas, o que levou as autoridades a considerarem o caso como um possível feminicídio.
A investigação está em andamento e as autoridades buscam por mais informações que possam levar à captura do suspeito.