Venezuelano é preso após série de roubos na estação do Metrô em Ceilândia


Na manhã deste domingo (15), policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem de nacionalidade venezuelana suspeito de cometer uma série de assaltos contra passageiros que desembarcaram na Estação Guariroba, em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem foi detido minutos após os crimes, durante uma ação rápida da polícia.

O suspeito foi localizado na quadra EQNN 04/06, ainda com os objetos roubados. Com ele, a polícia encontrou três celulares, uma faca e um simulacro de arma de fogo, usados ​​nos assaltos. As vítimas o consideraram imediatamente, e ele foi transferido para a 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeuntes.

Segundo a polícia, o crime já possuía um extenso histórico criminal, incluindo passagens por homicídio, tentativa de homicídio contra policiais, roubo, furto e receptação, crimes tanto no Distrito Federal quanto em outros estados brasileiros.

A prisão do venezuelano reacende discussões sobre a segurança no transporte público da região e destaca a importância do trabalho rápido e eficiente das forças de segurança no combate à criminalidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال