Operação Sansão e Dalila: Polícia Civil do DF busca terceiro envolvido em roubo


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), deflagrou, nesta terça-feira (8), a Operação Sansão e Dalila. Durante a ação, uma mulher de 29 anos foi presa, investigada por envolvimento em um roubo ocorrido em 19 de maio, na CNM 01 de Ceilândia, onde ela e dois comparsas subtraíram dois celulares de um idoso de 66 anos.

No crime, a mulher abordou a vítima com uma faca, enquanto um dos homens monitorava a situação. A vítima foi empurrada e, ainda no chão, teve seus pertences roubados pela mulher. Após o roubo, os três criminosos se esconderam em um hotel na região.

A vítima relatou o ocorrido à polícia, que rapidamente foi até o local. Apesar de os suspeitos conseguirem se esconder, as investigações avançaram com base nas imagens do circuito de segurança do hotel, o que permitiu identificar dois dos envolvidos. Um dos homens, de 35 anos, já estava preso por outro crime de roubo ocorrido em 17 de setembro, e a prisão da mulher foi realizada após uma denúncia anônima.

A PCDF continua investigando para identificar o terceiro criminoso e recuperar os celulares roubados. A imagem do terceiro envolvido está sendo divulgada para facilitar sua localização. Os autores já foram indiciados e podem pegar até 15 anos de prisão.

A população pode colaborar com informações por meio do telefone 197.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال