PMDF prende dois suspeitos por porte ilegal de arma em Ceilândia


Na noite desta quinta-feira, 17 de outubro de 2024, por volta das 19h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois indivíduos durante uma operação em Ceilândia. A ação foi realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) como parte das Operações Ad Sumus e Força Total, que visam aumentar a segurança na região.

Os suspeitos foram abordados durante um patrulhamento tático. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre .32. Além de estarem em posse ilegal da arma de fogo, ambos os detidos tinham mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Os homens foram levados à delegacia da área, juntamente com o armamento apreendido, para os devidos procedimentos legais. A ação reflete o comprometimento das forças de segurança em combater a criminalidade em Ceilândia, uma das regiões com maiores índices de ocorrências no Distrito Federal.

A operação faz parte de um esforço contínuo da PMDF para aumentar a sensação de segurança da população, com ações estratégicas que têm mostrado resultados efetivos. As Operações Ad Sumus e Força Total, em especial, têm intensificado a presença policial em áreas com maior incidência de crimes, reforçando o combate a delitos como porte ilegal de armas e crimes contra a vida.

A PMDF segue atenta e comprometida em garantir a segurança dos cidadãos, com ações que visam reduzir a criminalidade e levar à justiça aqueles que se encontram à margem da lei.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال