PMDF prende suspeito de homicídio 15 minutos após o crime em Ceilândia


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (4), um homem suspeito de cometer um homicídio em Ceilândia apenas 15 minutos após o crime. A ação rápida dos policiais do 8º Batalhão ocorreu depois que populares relataram a presença de um homem ferido em um apartamento localizado na QNM 5/7.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima, um homem, havia sido morto com golpes de arma branca. Testemunhas no local apontaram o possível autor do crime, o que permitiu à equipe iniciar uma busca imediata pelo suspeito.

O homem foi localizado pouco tempo depois em um barraco na casa de sua mãe, também em Ceilândia. Apesar de negar envolvimento no homicídio, os policiais encontraram dentro da residência as roupas que ele usava no momento do crime, com marcas de sangue, o que reforçou a suspeita de sua participação.

O suspeito foi detido e levado à 15ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado por homicídio qualificado. Além disso, durante a verificação de antecedentes, foi constatado que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

A ação demonstra a eficácia e rapidez da PMDF em situações de urgência, respondendo prontamente a uma denúncia e garantindo que o suspeito fosse detido antes de poder fugir. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que deverá aprofundar as circunstâncias do crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال