Trio suspeito de manter usuário de drogas em cárcere é detido com arma e munições no DF

Operação da PMDF localizou revólver, munições e itens falsificados da Polícia Federal em residência; suspeitos foram encaminhados à delegacia


Três homens foram detidos na noite desta quarta-feira (13) suspeitos de manterem um usuário de drogas em cárcere privado e por posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) em um barraco de madeira na QR 120, próximo ao campo sintético, onde a vítima relatou ter sido mantida sob ameaças devido a uma dívida de drogas.

De acordo com o relato da vítima, que estava em tratamento para dependência química, ele teve uma recaída e foi até o local, conhecido como ponto de venda de drogas. Lá, foi retido contra sua vontade por homens armados que exigiam o pagamento de sua dívida.

Os policiais do Gtop 46 localizaram dois suspeitos nas proximidades, no conjunto C da QR 120. Após investigação, uma mulher presente no local informou o endereço dos homens, localizado no conjunto F. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, sete munições, um carregador calibre 380 com 12 munições, além de uma mochila contendo um colete balístico e uma jaqueta com insígnias falsificadas da Polícia Federal.

Em outro cômodo da casa, os policiais também apreenderam várias facas, enquanto um barraco no fundo do lote abrigava uma balança de precisão, materiais para venda de drogas e uma capa tática para coletes.

Os três suspeitos, incluindo um homem encontrado na residência, foram levados à 20ª Delegacia de Polícia para a apuração dos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma. Um dos suspeitos confessou ser o proprietário dos materiais apreendidos, mas não revelou a origem dos itens.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال