Polícia encontrou pistola, munições e apetrechos para furtos após abordagem no Setor Habitacional Pôr do Sol
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (20), um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo e de envolvimento em furtos na região de Ceilândia.
A ação começou quando a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou três homens em um veículo estacionado em via pública, na Quadra 501 do Setor Habitacional Pôr do Sol. Durante a busca no carro, os policiais encontraram uma chave micha, um simulacro de arma de fogo e apetrechos utilizados para furtos de motocicletas.
Um dos suspeitos informou que morava em uma casa próxima, no Conjunto J. No local, os policiais encontraram uma pistola 9mm, 10 munições compatíveis, além de uma placa e uma chave de um carro de procedência suspeita.
O trio foi detido e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi registrado. O caso segue sob investigação.