Suspeito fugiu do local, mas retornou e foi detido pela Polícia Militar; vítima está hospitalizada com graves ferimentos
Policiais militares do 26º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (19), um homem de 32 anos suspeito de atropelar intencionalmente sua companheira, de 33 anos, após uma discussão em um bar no Residencial Santa Maria, no Distrito Federal. O incidente ocorreu por volta das 23h30, deixando a mulher com fraturas expostas nas pernas e em estado grave.
De acordo com testemunhas, o casal teve uma briga dentro do estabelecimento. Ao sair, a vítima foi atropelada pelo companheiro, que colidiu também com o veículo dela. Após o crime, o suspeito fugiu, mas retornou ao local do atropelamento após ser chamado por algumas pessoas presentes.
A vítima recebeu os primeiros socorros de bombeiros militares no Módulo 04 e foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria em estado grave.
O homem foi preso no local pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele apresentava sinais claros de embriaguez, estava exaltado e recusou-se a se identificar. Encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de feminicídio.
Segundo conhecidos do casal, as brigas entre eles eram frequentes. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.