PMDF apreende fuzil e outras armas em Ceilândia e reforça ações contra o crime no DF

Homem foi preso em flagrante com arsenal em casa; dezembro registra alta nas apreensões de armas pela PM


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio da equipe da Rotam, prendeu na última quarta-feira (25) um homem por porte ilegal de armas de uso restrito em Ceilândia. Durante a operação, os policiais localizaram um arsenal em sua residência, incluindo um fuzil calibre 7.62 com duas munições e três carabinas calibre .22 com quatro munições.

A prisão ocorreu após denúncia recebida pela PMDF, que imediatamente se dirigiu ao endereço indicado. O suspeito foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

As apreensões de armas de fogo realizadas em dezembro mostram a eficácia do trabalho policial no Distrito Federal. Até o dia 26 deste mês, foram retiradas das ruas 108 armas, sendo 20 delas entre os dias 22 e 26. Os números refletem as ações intensificadas da PMDF para combater o tráfico de armas e aumentar a segurança na região.

A população é incentivada a colaborar com as autoridades por meio de denúncias anônimas, contribuindo para o desarmamento e a prevenção de crimes violentos. A PMDF segue reforçando o patrulhamento ostensivo e investindo na inteligência policial para garantir a tranquilidade dos cidadãos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال