Capotamento de veículo em Vicente Pires deixa condutora ferida

Vítima foi socorrida pelo CBMDF e encaminhada ao Hospital de Base em estado estável


Na tarde desta segunda-feira (13/01), um Fiat Uno capotou no canteiro central da Rua 01, próximo ao Jóquei Clube, em Vicente Pires. O acidente, registrado às 15h55, mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

A condutora, identificada como D. A. S., de 45 anos, estava sozinha no veículo e ficou confinada no interior do automóvel após o capotamento. Os bombeiros realizaram a estabilização do veículo para garantir a segurança da operação e retiraram a vítima seguindo os protocolos de atendimento a traumas.

Após a retirada, a mulher foi avaliada na Unidade de Resgate e relatou dores na região lombar e cervical. Consciente e orientada, ela foi transportada em estado estável para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, e o local ficou sob responsabilidade de um familiar da vítima.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال