Ação do GTOP 35 apreendeu arma, entorpecentes e dinheiro possivelmente ligado ao tráfico

Na noite deste sábado (4), policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP 35) detiveram um homem de 20 anos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no Setor Leste da Cidade Estrutural, Distrito Federal.
Durante patrulhamento na região, os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele um revólver calibre .38 com seis munições intactas, quatro pinos de cocaína, uma balança de precisão e mais de mil reais em espécie. Os materiais apreendidos indicam possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
O homem foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e outros crimes relacionados. Ao ser identificado, verificou-se que ele já possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por receptação, corrupção de menores, disparo de arma de fogo e porte de drogas.
A Polícia Militar do Distrito Federal segue intensificando as ações de combate ao crime na região e reforça o papel fundamental da denúncia anônima para localizar indivíduos envolvidos em atividades ilícitas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.