Operação integrada captura líder de organização criminosa de furto de cabos

Polícia Civil do DF, em parceria com a PMMG, desarticula grupo que causava prejuízos às empresas de energia e telecomunicações


Em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) o principal alvo de uma organização criminosa especializada em furtos de cabos e materiais metálicos. A captura ocorreu em uma área rural do distrito de Buritizeiro, na região de Riachinho, Minas Gerais.

As investigações revelaram que a organização criminosa operava de forma altamente estruturada, envolvendo desde ladrões até receptadores e contratantes. O grupo foi responsável por uma série de furtos em larga escala, resultando em significativos prejuízos financeiros para empresas de energia e telecomunicações no Distrito Federal. Além disso, as ações criminosas impactaram diretamente o fornecimento de serviços essenciais à população.

Com a prisão do principal líder, as autoridades esperam avançar nas investigações para localizar e deter os outros integrantes do grupo, que permanecem foragidos. A operação reforça o compromisso da PCDF em garantir a segurança e a continuidade dos serviços públicos no Distrito Federal.

A Polícia Civil do Distrito Federal segue empenhada em ações de repressão aos crimes patrimoniais, reafirmando seu papel como referência na investigação criminal.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال