Sábado terá vacinação em estádio do Gama

Secretaria de Saúde terá 50 locais de atendimento. Destaque também para o Carro da Vacina e o GDF Mais Perto do Cidadão

Vacinação em jogos de futebol é uma das estratégias da Secretaria de Saúde para ampliar as coberturas vacinais. Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF

População do Distrito Federal pode aproveitar o sábado (25) para atualizar a caderneta de vacinação. Serão mais de 50 locais para se vacinar em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e eventos como “GDF mais perto do Cidadão”, em Planaltina, e o jogo entre Gama e Legião pelo Campeonato Brasiliense que acontece no Bezerrão, no Gama. Além disso, o Carro da Vacina estará no Sol Nascente.

Haverá oferta de doses para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o indicado para cada faixa etária. Além da vacinação de rotina, também haverá imunizantes contra influenza, dengue e covid-19, mas é preciso conferir a disponibilidade em cada local. A lista completa com endereços, horários e vacinas está disponível no site da Secretaria de Saúde (SES-DF).

A orientação é levar documento pessoal e, se possível, a caderneta de vacinação. Será possível ainda tomar mais de um imunizante no mesmo dia, conforme avaliação das equipes. Não haverá imunização no domingo (26).

No site da Secretaria de Saúde está disponível a lista completa dos locais de vacinação. Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال