Homem invade joalheria, faz reféns em residência e é preso pela PMDF

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado após rápida ação policial em Taguatinga Sul


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (4), um homem de 35 anos que invadiu uma joalheria em Taguatinga Sul, tentou fugir pulando muros de residências e manteve dois moradores reféns.

A ação começou por volta das 6h23, quando o proprietário da loja percebeu, pelas câmeras de segurança, que o suspeito havia entrado no estabelecimento. Ele acionou a polícia imediatamente.

Policiais do 2º Batalhão chegaram rapidamente ao local e cercaram a área. Ao notar a presença dos agentes, o criminoso tentou escapar pelos fundos, invadindo casas vizinhas. Em uma delas, manteve dois moradores reféns dentro do banheiro.

A equipe policial entrou na residência e conseguiu render o homem, que portava algumas facas. Com ele, foram encontrados diversos itens furtados e R$ 500 em espécie, subtraídos da casa invadida.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, onde responderá pelos crimes cometidos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال