Veículo de comunicação digital é especializado no tema, trazendo notícias, dados e análises. Atualizações são diárias
O ecossistema do Portal da Reforma Tributária alcançou a marca de 12 milhões de views. Lançado em agosto do ano passado, o veículo já soma mais de 4 milhões de pessoas alcançadas com seus conteúdos nos mais variados formatos. São 26 mil seguidores nas redes sociais e 51 mil assinantes na newsletter “Em que pé está”. O veículo reúne como público principal CEOs, CFOs, heads of tax, tributaristas e gerentes de todo o país.
No último ano, os idealizadores do portal lançaram em Brasília a Revista da Reforma Tributária, consolidando o melhor conteúdo relacionado ao tema. Para este ano, estão previstas 4 edições exclusivas.
Mais recentemente, o veículo de comunicação digital abriu espaço para parcerias. A EY (Ernst & Young), KPMG e o escritório Machado Meyer são os apoiadores do veículo.
O portal é uma iniciativa da ROIT, empresa de inteligência artificial para gestão contábil, fiscal e financeira de organizações, e conta com atualizações diárias.
Para o projeto, a ROIT contratou e designou o jornalista Douglas Rodrigues, com passagem pelo jornal digital Poder360. O Portal da Reforma Tributária pode ser acessado por reformatributaria.com.br.
O veículo integra um conjunto de iniciativas que a ROIT vem desenvolvendo para promover discussão técnica sobre as mudanças no sistema tributário nacional. Outra ação, por exemplo, é a Calculadora ROIT da Reforma Tributária, ferramenta tecnológica que mede o impacto das novas regras em empresas e setores da economia.
Além disso, o fundador e CEO da ROIT, Lucas Ribeiro, vem participando pessoalmente de audiências no Legislativo e no Executivo, expondo dados, apresentando cenários e tecendo avaliações como contribuição.
Mais informações sobre a ROIT em roit.com.br.