Colisão entre dois veículos na L3 Sul deixa uma pessoa ferida

Motorista de 56 anos foi encaminhado consciente e orientado ao hospital.


Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida na tarde desta terça-feira (1º) na Avenida L3 Sul, próximo à Embaixada da China, em Brasília. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 12h39, empregando duas viaturas para o socorro.

No local, as equipes encontraram um GWM Haval H6, de cor preta, e um VW Gol, de cor branca, envolvidos na colisão. O condutor do Haval, identificado como D.S.S., não sofreu ferimentos e recusou atendimento hospitalar. Já o motorista do Gol, A.J.C., de 56 anos, apresentava escoriações e, após avaliação, foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital Santa Lúcia Norte.

Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu a ocorrência e permanece no local para apuração dos fatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال