Homem foi localizado escondido entre laje e telhado após tentativa de fuga no bairro São Sebastião; balança de precisão e celulares também foram apreendidos.

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite desta sexta-feira (25), um homem de 38 anos que estava foragido da Justiça, condenado a 29 anos e 2 meses de prisão pelo crime de roubo. A captura ocorreu no bairro São Sebastião, após denúncia anônima.
Segundo informações do 21º Batalhão, a denúncia alertava que o foragido estaria em frente à casa da mãe, acompanhado do irmão, ambos supostamente armados. No local, os policiais montaram um cerco e abordaram três suspeitos, que tentaram fugir. Um dos homens foi encontrado escondido sobre uma caixa d'água nos fundos da residência, enquanto outro foi localizado deitado em um sofá na área externa, negando a presença do irmão.
Durante a varredura no imóvel, os policiais notaram uma abertura entre a laje e o telhado, onde o foragido estava escondido. Apesar da suspeita inicial, nenhuma arma de fogo foi encontrada durante a operação.
No entanto, os militares apreenderam uma balança de precisão e uma bolsa contendo nove aparelhos celulares. Questionado, o preso alegou que a balança pertencia ao pai, usada para pesar pintinhos caipiras vendidos pela família. Já os celulares, segundo ele, seriam de uso pessoal e de familiares, estando todos inutilizados ou quebrados.
Os três homens foram encaminhados à 30ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado para as providências legais.