Homem é preso por furto qualificado em ourivesaria de Ceilândia com apoio do Corpo de Bombeiros

Suspeito foi localizado escondido na calha do telhado após ser flagrado por moradores durante a madrugada; ferramentas e objetos semelhantes a ouro foram apreendidos


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 8º Batalhão, prendeu um homem por furto qualificado em uma oficina de ourivesaria localizada no centro comercial de Ceilândia, na madrugada desta quarta-feira (17). A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) devido à complexidade de acesso ao local onde o suspeito tentou se esconder.

A equipe da PM realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo Centro de Operações da PM (COPOM) para verificar uma possível invasão a um estabelecimento na CNN 2. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais ouviram barulhos vindos do telhado e, com a ajuda de um morador, avistaram um indivíduo caminhando sobre a estrutura do prédio.

Diante da dificuldade para acessar o local, os militares solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, que utilizou uma escada para permitir o alcance ao telhado. O suspeito foi encontrado escondido na calha e detido sem resistência.

Durante a revista pessoal, foram localizados objetos metálicos com aparência de ouro, além de ferramentas típicas de ourivesaria. Os policiais constataram que o pavimento superior do imóvel abrigava uma oficina do ramo. Próximo a uma janela arrombada, também foram encontradas ferramentas utilizadas na invasão, como uma serra.

O homem detido e uma testemunha foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال